22.1.07

Bla Bla Bla

ok. além das clássicas dúvidas sobre quem sou, da onde venho,etc, agora sou obrigado a pensar no que me difere dessa cadeira na qual estou sentado, já que, essencialmente, não existe divisão entre nós, tampouco distinção espiritual.
Não deixando de lado as contas que vencem dia 10, algumas outras prestações, aquela velha sensação de desconforto...
E se eu me recusar a pensar nisso?
Intelectuais adoram derrubar pressupostos. Vivem pra isso, aparentemente. E se eu simplesmente esperar sentado até q toda essa baboseira quântica seja derrubada, e a próxima, e a próxima?
E seu eu simplesmente acordar de manhã, tomar meu café, passar algum tempo no trânsito, trabalhar o dia todo, chegar em casa, jantar, dormir, acordar de manhã...
Bem, nesse caso serei só mais um a dar boa noite ao William Bonner...
Aparentemente, esse é mais um caso para Perry Mason.

PS: Já que estamos todos de passagens, vou poupar tempo (e lágrimas) com saudações e despedidas...

PS: vou fazer minha contribuição ao post anterior:

"Esse mundo é monótono a fazer morrer de sono."
[Álvares de Azevedo]

"Só Deus sabe quantas vezes vou dormir desejando nunca mais despertar..."
[Werther Goethe]

"Se a Literatura de uma nação entra em declínio a nação se atrofia e decai."
[Ezra Pound]

"O melhor movimento feminino ainda continua sendo o dos quadris"
[Veríssimo.]

"A morte é hereditária"
[Millor Fernandes]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Primeiramente, HUMPF, os quadris uma ova :P

"Segundamente", ai já pensou o tanto de tempo q vc perde só pensando? Que tal viver um pouquinho heim tio, deixa os "pqs" de lado e aproveite enqto dá :P

22/1/07  
Blogger VinnyFDSBC said...

Belo post inicial.
Bem vindo Sr. Diogo.
Uhuuuu

22/1/07  

Postar um comentário

<< Home