23.1.07

Conflito

Texto excrito durante uma noite de insônia. Deve ser por isso que está confuso. Mas não importa. Nem sempre os sentimentos são capazes de serem traduzidos em palavras.


Conflito

Deve ser um sonho; estou confuso
Parece real, posso sentir tudo.

Eu não me importo; não faz meu tipo
Não é hora de me iludir.
Tudo que vejo. Tudo está cinza.
São suas ordens. Suas maneiras.

Eu não vou perder nada disso.
Jamais me esquecerei...
Não deixe aqueles dias evaporarem!

Nunca estou solitário.
Ou estou sozinho o tempo todo?
O que me acompanha são suas mentiras.

Você é correto?
Olhe em minha face.
Admita a sina.
A cruz é só para mim.

Mas agora tenho quer ir.
Não preciso mais.
Não pude beijar; não pude mudar (Será que eu quis?)
Só lamentar
Pra mim está bem.
Chame tudo isso como quiser.

Vinicius D. Pablos (22/01/07)

Ps: Como manda a tradição, parte III da sessão " Pague de Gatão":

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." - Provérbio Chinês

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." - Albert Einstein

"Hay de endurecer se sin perder la ternura, jamas." - Che Guevara

" Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." - William Shakespeare

"Hoje é o amanhã que tanto nos preocupava ontem." - Provérbio popular

"Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo." - Ludwing Wittgenstein

Chega!!!! Essas frases me irritam!! =P

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Wittgenstein comanda!

23/1/07  
Blogger Diogo Dias said...

hm...
lendo seu post percebi q estava ouvindo um violino bem ao fundo...
Ou será uma guitarra desafinada?
Ou ainda um coro infantil d igreja?
Não importa...o que quer q seja, estava chorando..
Chorava não por que o que sentia o guiava nessa direção, mas simplesmente pq se acostumou a chorar... seria quase que impossível não chorar, ainda mais nesses dias...
O tempo anda estranho ultimamente, tenho a impressão de que é o coelho que está comandando a Torre Negra; e, se for, fudeu!!

24/1/07  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do Texto que vc escreveu....

As vezes as coisas que antes eram importantes não passam mais de lixo depois

29/1/07  

Postar um comentário

<< Home