25.3.07

Dark Side Of The Moon

24/01/07

Helicópteros, 40 mil pessoas, 50 reais para deixar o carro na rua: não...não era um dia comum.
"In the Flesh" foi a confirmação de que algo inusitado estava acontecendo...E, não demorou muito ("Mother"), percebi que não conseguiria passar a noite sem lembrar daquele rosto, ainda que fosse "A" noite. Mas, lembrá-lo sempre foi bom, e não haveria de ser diferente.
Em algum momento durante "Shine On You Crazy Diamond" alguém passa do meu lado e diz uma palavra proibída. Nada de pânico! Me recuso a voltar para aquele buraco. Wish You Here me lembra de onde eu estava, e volto a aproveitar a noite.
Durante "Dark Side Of The Moon" percebo que não estou mais no estádio. Estou num lugar estranho. Me parece familiar, mas não consigo ver claramente ao meu redor. Algumas sensações e aromas vêem a tona, e percebo que o tempo parou.
Ouço relógios, começa "Time" e estou de volta ao Morumbi, e percebo que tem um porco voando pelo estádio. Nada de anormal.
Algumas horas depois, me encontro em algum lugar entre Morumbi, Perdizes e Alto de Pinheiros... Estou rodeado de prédios, pessoas, amigos (por que não?), aquela velha fumaça. Uma sensação de bem estar toma conta de mim. Há muito tempo não prestava atenção nas cores (talvez nem as visse). Meu deus! Como pude ficar tanto tempo sem a cor vermelha!! Sem mencionar azul! Laranja!!!
Depois de tanto tempo, descubro que não queria estar em outro lugar que aqui (ali). É como se aquela névoa desaparecesse, e a luz volta a bater. Na forma de um prisma, claro.
Estou de volta! Fui ao país das maravilhas, e voltei praticamente intacto.

PS: Onde mais se veria um porco voando?!?!
PS2: Pensando SERIAMENTE em mudar para o Oriente Médio...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Roger Waters faz milagres. Seria ele um profeta?

26/3/07  
Anonymous Anônimo said...

amor e odio.
por vc e por ele.
...
[ah, que falta me faz ver as cores na fumaca.]

6/4/07  

Postar um comentário

<< Home