8.2.07

Vou voar agora que me destes asas...


Saudações.
Visitando esse blog, achei que ele estava muito desatualizado e monótono. Precisava de algo diferente pra entreter nossos leitores. Então, visitando um site qualquer, achei essa figura. O que te leva a pensar isso?
Pra mim, nada mais significa que uma fuga. No momento escuto um cavaquinho desafinado. Meu irmão está ferindo umas cordas.(Ele é baterista). Não bastasse isso, meu irmão mais novo está gritando pra ele parar. Um verdadeiro caos. Sempre assim. Acho que em todos os lugares.
Por que queremos sempre fugir?
Somos mesquinhos demais e nunca nada tá bom?
Estranho, não?
Ou será que isso é só uma forma de não ficarmos estagnados?
Fato é que eu, classe média, nunca andei de avião. Como somos enganados!!! Dizem que somos uma classe privilegiada. E sequer conseguimos experimentar o criação de nosso conterrâneo, Santos Dummont.
Mas realmente é uma vantagem desfrutar dos prazeres da tecnologia?
A vida afinal é esse sonho americano? Viva em busca da riqueza.. Amolde-se ao mercado de trabalho...SEJA COMPETENTE.
Nada mais...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amooooorrrr.....
Q orgulho em ser a primeirona a escrever aki.....
Achu q depois do q li aki passei a te admirar mais sabia???? Adoro sua forma de pensar e a facilidade com q consegue se expressar. Vc é do tipo bem reservado, mas aki consegue se soltar, adoro issu.
Parabénssss pelas palavras viu, te falei neh sou sua fã gatãoooo...
Te adoru viuuu....vc é mto especial....
Bjus meu linduuu;....

8/2/07  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, senhor Ícaro!

15/2/07  
Blogger Luis Gustavo Arruda said...

testando testando...

24/2/07  
Blogger Viviane Glenn Becker said...

sonhos americano..ter meus milhoezinhus antes dos 30...

Queremos fugir pq n conseguimos encarar as coisas do jeito que somos. Somos criticos demais e temos medo de mostrar isso ao mundo.
Temos medo qe quem somos, temos medo do nosso interior, por isso desejamos fugir.
Vontade de largar tudo e ir para bem longe...

te adoro Vinny....bjusssss***

24/2/07  

Postar um comentário

<< Home