11.6.07

Beware...Beware, and...Beware

Nada de textos -pseudos-poéticos hoje...
Hoje é de verdade.
Hoje é dia de lua cheia, (lua rubra, ou Lua da Caçadora, no Mundo Médio) e somente os tolos ou
incrédulos (sinônimos, na maioria das vezes), não sabem o que isso significa.
Como se não bastasse, tenho quase certeza que aquele velho, mas sagaz, corvo me visitou essa noite. Ainda que em sonho, não pude evitar de pensar em Don Juan. Há tempos sua imagem não me vinha à cabeça. Não!! Cá estou eu desviando novamente do assunto. Peço que me desculpem.
Enfim, hoje coisas boas aconteceram, mas muitas ruins também estão para acontecer.
O que lhes reserva, somente o ka lhes dirá.
Citando novamente o Povo Antigo: "Haverá água se Deus quiser".


Prepare seu guarda-chuva e seu protetor solar: Dias bons e ruins virão.