14.6.07

Aonde buscar meu norte?
Seus olhos não mais sobem à superfície.
Caminho em círculos agora que
A escuridão do Oceano te dá refúgio.

Por anos te segui no conforto.
O erro me alivia
Enquanto sinto a corrupção da indecisão.

Busco ecos de sua voz em vão.
O cenário se transfigurou.
Os olhos vermelhos ainda nos vigiam.
Use o espelho...

Enquanto caminhamos cambaleantes nessa aridez...
A prepotência e a arrogância respira tranquilamente...
...Dando falsas certezas...falsas consultas...

Até fraquejar.
Diante da inocência que marca a data...
Eu espero

[tic...tac...tic....tac....]

Até a Águia voltar.

4 Comments:

Blogger Diogo Dias said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14/6/07  
Blogger Diogo Dias said...

Daonde saiu tudo isso?!
Me assustou.

14/6/07  
Anonymous Anônimo said...

Aeee!!
Eu sei da onde saiu td isso!! O q te inspirou!! Ahahahaha!!
Bjo!!

14/6/07  
Blogger Willow said...

((aplausos))

15/6/07  

Postar um comentário

<< Home