8.4.07

Bla Bla Bla - Pt. 2

Divisão da Pangéia: o evento geológico mais sem sentido da históra!
Alguém pode me dar uma boa razão para a formação dos continentes?!
Capricho divino? hm, me parece mais castigo divino.

As pessoas esperam que, um dia, seus sonhos se tornem realidades...
O que fazer quando, aquilo que foi realidade, agora se repete toda noite em forma de sonhos?
O que fazer quando a sensação de exílio me persegue, mesmo em meu próprio lar? tenho eu um lar, afinal?
Acho que vou seguir esse coelho branco que me provoca toda noite, e que não vai embora enquanto eu não começo a chorar.
Mas essa noite vai ser diferente. Vou roubar-lhe o relógio, mas não sei se devo correr ou voltar o tempo...
O que queria, na verdade, era uma dragonfly. Mas começo a desconfiar que essa nave era apenas delírio de um antigo bluesman...

1 Comments:

Blogger Mr.Ed said...

Se tudo fosse doce não existiria sal...

12/4/07  

Postar um comentário

<< Home